9 de março de 2011

racionamento

Acontece que meu amor faz barulho.
e eu gosto assim.
do meu amor-música.

o meu amor não tem rotina. eu escolho construir ele assim.
não faço dieta pra amar.
o meu amor não é lazer de fim de semana.

Acontece que eu sempre quero mais.
e eu gosto assim.
do meu amor-vontade-viva.

não vou racionar meu amor. não vou ser comedida com Ele.
o bom-senso no amor, é amar.

[obrigada, Universo! Por saber amar assim: sem regras]



meu amor é torneira intensa jorrando água enquanto eu lavo louça.

4 comentários:

.mila alves. disse...

Nossa! Um dos melhores textos que você já escreveu, certeza!

Amar é amar e pronto. Sem medidas, sem balela, sem contenções.

:)

Thiago disse...

Como você consegue ser tão boa?

E é incrível como você escreve coisas que tantas vezes se passam comigo, também.

Meggie disse...

Oi semente. Tudo bem? Sempre brotando hein?!

Patty Ghattas disse...

eu faço dieta pra amar! hahaha
(é sério)