25 de maio de 2009

Sobre a calma

post retirado

[é que esse era muito meu]


12 comentários:

.mila alves. disse...

Era como o amor deveria (e deve) ser ... talvez a palavra dever não faça jus. Mas não consigo lembrar de outra. Só consigo pensar nas pernas entrelaçadas e nos amor calmo.

Lindo Bá. Lindíssimo.

*-*

Talitah Sampaio disse...

lindo...amei o texto..nossa

beijosss

gtmtiago disse...

E ai Babi.. só escrevendo contos eróticos agora !? hehehe

Alberto Pereira Jr. disse...

era um amor verdadeiro!

Talitah Sampaio disse...

Ola Bá...

fico feliz por ter te dado um presente de aniversário...adorei saber que bem no dia do meu primeiro recado era seu dia...
parabénsssssssss

eu não lembro como te achei...
mas adorei...
e aceito encomendas sim...
sinta-se a vontade pra pedir.
talitahsampaio@gmail.com

Idéias Inspiradoras disse...

Deliciosamente suave e tranquilo!

Talita Contipelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Contipelli disse...

Romantico e delicado. Um pouco triste ao meu ver.
Mas o mais prazeroso é sentir que isso é compatível com o que há dentro de mim!

Te adoro!!!

Anônimo disse...

Olá Barbara, gostei bastante do seu texto (muito lindo) e a forma que você escreve, ainda não pude ler mais posts, mas sinto que lerei coisas boas por aqui!
Você deixou um comentário no meu blog perguntando de onde eu te achei, mas foi um engano, não fui eu que deixei o recado aqui como Idéias Inspiradoras hehe.. Mas o legal é que pude conhecer seu blog, pelo menos! Alias eu também tenho um blog de poesias e textos, quando der passa lá também ;) -> http://consumindopalavras.wordpress.com
Espero que goste e volte mais vezes no Idéias Inspiradoras!!
Beijos

Cauê Gimenez disse...

Ahá! Adivinha! Fiz um blog também!
Claro.. o seu texto está demais.. mas isso não é novidade, né?
Dá uma passada lá.. tem 1 post só.. mas vou tentar atualizar sempre.
Beeijo, Babi!

Unknown disse...

Nossa Babi! Entrei na cena.

Catarina Eya disse...

Senti uma lágrima escapar dos meus olhos enquanto lia o texto e tentava entrar na cena. Totalmente envolvente seu texto, parabéns. :)