10 de dezembro de 2008

À beira-mar.

Hoje, eu gostei de querer o amor.

Hoje, eu gostei de ser romântica e não me preocupar ou achar um saco não saber ser pós-moderna.

°º
Era fim de tarde e a gente dançava, na areia, a música "Happy hour à beira-mar". Ele segurava minha mão e colocava perto do peito dele, enquanto unia seu rosto ao meu.

Depois, eu dizia com os olhos, a música "Tolerância" que mais tarde eu iria falar baixinho, ao pé do seu ouvido.

E sorriamos levemente... Entendendo que éramos um Caso sério, ao som de um bolero...
°º

E com a calma que existe antes das ondas quebrarem... com a calma de um sorrisso afetuoso, com a calma que existe nas coisas que não se pode descrever em palavras... com a calma das coisas que são livres...

Hoje... Eu gostei muito de querer o amor.

Um comentário:

Unknown disse...

hoje eu gostei muito de querer ficar lendo isso o dia inteiro....